Por: A Tribuna
18/01/2022
13:45

Com o registro de aumento intenso de novos casos de Covid-19 na cidade de Amparo, a diretoria do Conselho Municipal de Cultura de Amparo – Comcult, decidiu realizar a primeira reunião ordinária de 2022 no formato on-line. A reunião estava agendada para acontecer de forma presencial, na próxima quinta-feira, 20 de janeiro, a partir das 18h30, mas agora acontecerá de forma on-line, através da plataforma Google Meet, no mesmo dia e horário.

O presidente do Comcult, Diogo Mozer, divulgou a pauta da reunião, que terá quatro itens para discussão. Os novos conselheiros, eleitos em dezembro de 2021, discutirão sobre ideias de organização dos trabalhos para 2022, além da criação de duas comissões de trabalho, uma para eventos da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, atendendo a pedidos do Secretário municipal da pasta, Paulo Fernandes, e a outra para o Censo Cultural que precisa ser feito em 2022. O último assunto da pauta é o chamamento para a ocupação da vaga suplente da cadeira de Cultura Popular e Diversidade.

Reunião on-line

A reunião será on-line, através do link https://meet.google.com/unm-uzdm-ust. A reunião é aberta a todos os interessados em participar e discutir os assuntos da pauta, mas apenas os conselheiros têm direito a voto.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan