Por: A Tribuna
26/08/2021
09:55

O Conselho Municipal de Cultura (Comcult) de Amparo, anunciou a realização de um Fórum on-line de discussão sobre a Lei Municipal de Amparo à Cultura (Lei nº 2.832, de 30 de outubro de 2002), que foi atualizada em um trabalho realizado por uma das comissões do Comcult. O Fórum On-line está agendado para acontecer na próxima quarta-feira, 1º de setembro, com início às 19h30. O Fórum acontecerá através da plataforma on-line do Google Meet e será transmitido ao vivo pelo Facebook do Comcult. O evento é aberto a toda a população e os interessados em participar devem acessar o link https://meet.google.com/xym-kmzp-fnf.

O cronograma do Fórum conta com apresentação dos participantes, introdução sobre a Lei, leitura da nova redação da Lei, discussão, leitura da nova redação do decreto, discussão e conclusão.

A ideia do conselho é apresentar a nova redação da lei de 2002, que foi atualizada, para que seja discutida pela população para que então seja enviada para o Poder Público. A comissão de trabalho do Comcult, que contou com conselheiros e membros convidados, realizou quatro reuniões para fechar a nova redação da lei que será apresentado no Fórum.

A Lei não estava sendo utilizada há anos por problemas de redação e os membros do Comcult decidiram fazer essa atualização para que ela possa voltar a ser utilizada pelo poder executivo como forma de fomento a arte e cultura do município de Amparo.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan