Pouco mais de um mês depois de realizar a eleição dos conselheiros do Conselho Municipal de Cultura (Comcult), o presidente Diego Mozer abriu um chamamento público para interessados em ocupar a suplência da cadeira de Cultura Popular e Diversidade, única que não foi preenchida durante a eleição.
O chamamento, divulgado na manhã de quarta-feira, 26 de janeiro, torna público período para a manifestação de pessoas interessadas que queiram compor a cadeira da sociedade civil no Comcult, para o biênio 2022/2023. Os interessados têm até o dia 9 de fevereiro para enviar os documentos necessários para poder se candidatar para a vaga, para o e-mail comcultamparo@gmail.com.
Documentação
Os documentos necessários são cópias do RG e CPF, currículo ou portfólio demonstrando atuação ou experiência na área, além da Carta de Indicação, emitida e assinada por uma instituição ou entidade, constituída e em funcionamento em Amparo, que comprove desempenhar atividades relacionadas a Cultura Popular e Diversidade. As entidades podem apresentar Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) ou ser Microempreendedores Individuais (MEIs).
Escolha
A escolha do novo conselheiro acontecerá na próxima reunião ordinária do Conselho Municipal de Cultura que acontecerá no dia 10 de janeiro, em local e horário a serem divulgados. Os atuais conselheiros farão analise dos interessados e uma votação será aberta para definição do novo conselheiro suplente da cadeira da sociedade civil de Cultura Popular e Diversidade.
O edital e o modelo da Carta de Intenção estão disponíveis nos seguintes links. Edital: https://drive.google.com/file/d/1vqbdpuqj6G8Z3S9aoO3RlAsYZLuapgoU/view?usp=sharing; Carta de Intenção: https://docs.google.com/document/d/1l-Ru49qe5R6pUjgdj8j8RzMJtfssQ5mu/edit?usp=sharing&ouid=115664838450318021121&rtpof=true&sd=true.
Twittar | Compartilhar |