Na tarde de domingo, 21 de fevereiro, uma nova Diretoria foi eleita para administrar o Cine Foto Clube de Amparo pelos próximos quatro anos. A Assembleia Geral Ordinária foi realizada de forma on-line, através da plataforma Google Meet, para garantir a segurança de todos com relação a pandemia causada pela Covid-19, e contou com 33 associados.
Com apenas uma chapa inscrita, a eleição foi tranquila e a chapa com Reginaldo Leme como presidente e Sergio Luiz Jorge (filho do ex-presidente Sergio Jorge) como vice-presidente foi eleita por unanimidade. Completam a chapa Guilherme Coli como 1º secretário; Priscila Chebel como 2ª secretária; Rafael Leopoldi como 1º tesoureiro e Andreza Cunha como 2ª tesoureira.
Conselho Fiscal e Deliberativo
O Conselho Fiscal ficou composto por Carlos Alberto Villas Boas, Anderson de Almeida e Gigliola Usuele, enquanto o Conselho Deliberativo terá como representantes Raoni Frizzo, Nosbielg Pires e Daniel Gueratto. A nova diretoria assumiu assim que foi encerrada a Assembleia.
Outros assuntos
A Assembleia Geral Ordinária ainda discutiu sobre a apresentação das contas do clube, referente ao exercício 2020. Foram apresentados todos os gastos e receitas do Cine Foto no ano de 2020, que fechou com um saldo de R$ 45.863,39. As contas foram aprovadas pelo Conselho Fiscal e também foram aprovadas pelos associados na Assembleia. Foi apresentado também o andamento das obras de reforma da sede social do clube, que tem previsão de reinauguração no dia 7 de abril.
Agradecimentos
O presidente eleito Reginaldo Leme agradeceu todos os membros da diretoria anterior, lembrando que graças a eles o Cine foi resgatado e está em fase final de reforma da sede. O agradecimento especial foi para Silvana Guarizzo pela sua dedicação e comprometimento com todas as ações no processo de reforma do prédio do Cine.
Twittar | Compartilhar |