Por: A Tribuna
23/02/2021
10:30

Na tarde de domingo, 21 de fevereiro, uma nova Diretoria foi eleita para administrar o Cine Foto Clube de Amparo pelos próximos quatro anos. A Assembleia Geral Ordinária foi realizada de forma on-line, através da plataforma Google Meet, para garantir a segurança de todos com relação a pandemia causada pela Covid-19, e contou com 33 associados.

Com apenas uma chapa inscrita, a eleição foi tranquila e a chapa com Reginaldo Leme como presidente e Sergio Luiz Jorge (filho do ex-presidente Sergio Jorge) como vice-presidente foi eleita por unanimidade. Completam a chapa Guilherme Coli como 1º secretário; Priscila Chebel como 2ª secretária; Rafael Leopoldi como 1º tesoureiro e Andreza Cunha como 2ª tesoureira.

Conselho Fiscal e Deliberativo

O Conselho Fiscal ficou composto por Carlos Alberto Villas Boas, Anderson de Almeida e Gigliola Usuele, enquanto o Conselho Deliberativo terá como representantes Raoni Frizzo, Nosbielg Pires e Daniel Gueratto. A nova diretoria assumiu assim que foi encerrada a Assembleia.

Outros assuntos

A Assembleia Geral Ordinária ainda discutiu sobre a apresentação das contas do clube, referente ao exercício 2020. Foram apresentados todos os gastos e receitas do Cine Foto no ano de 2020, que fechou com um saldo de R$ 45.863,39. As contas foram aprovadas pelo Conselho Fiscal e também foram aprovadas pelos associados na Assembleia. Foi apresentado também o andamento das obras de reforma da sede social do clube, que tem previsão de reinauguração no dia 7 de abril.

Agradecimentos

O presidente eleito Reginaldo Leme agradeceu todos os membros da diretoria anterior, lembrando que graças a eles o Cine foi resgatado e está em fase final de reforma da sede. O agradecimento especial foi para Silvana Guarizzo pela sua dedicação e comprometimento com todas as ações no processo de reforma do prédio do Cine.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78