Por: A Tribuna
03/02/2022
07:02

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Pedreira, através do Centro Cultural Professor José Gilberto Gonçalves Jampaulo, abre as inscrições para os cursos gratuitos, ano letivo de 2022, de 1º a 4 de fevereiro de 2022, através do site da Prefeitura Municipal: https://pedreira.sp.gov.br/, até as 23h59, do dia 4, acessando o ícone Centro Cultural Inscrições 2022 (no meio da página). Aberta a nova aba, veja a relação dos cursos oferecidos e vá para o link: ficha de inscrição, escolhendo aquele que atende a sua idade. Preencha o formulário de inscrição de acordo com o curso de seu interesse. Caso queira se inscrever em mais de um curso, preencha um formulário para cada disciplina escolhida.

O formulário é a principal forma de interação para a efetivação da matrícula, por isso, os campos obrigatórios demarcados com * (sinal gráfico em forma de estrela) precisam ser preenchidos para não inviabilizar a inscrição. Após completar todos os dados, clique em enviar. Posteriormente, o inscrito receberá a confirmação pelo e-mail cadastrado na inscrição, ou por ligação telefônica, quando será avisado do dia e do horário de sua aula.

É possível ainda efetuar a matrícula pela Central de Atendimento do 156, ou pelo telefone (19) 3852-7900, das 9h às 21h (terça a sexta). As inscrições serão efetivadas pela ordem de chegada, por isso, não deixe para a última hora. Não haverá atendimento presencial diante do aumento do número de casos de Covid-19.

Como não se desenvolveram aulas presenciais nos anos de 2020 e 2021, a Secretaria de Cultura não prefixou quantidade de alunos por curso, pois, como haverá aulas nos três períodos – manhã, tarde (de segunda a sábado) e noite (de segunda a sexta), os alunos serão incluídos de acordo com a demanda.  Saliente-se que a locomoção (transporte) é por conta dos inscritos. Em caso de criança ou adolescente – caso ainda não tenham RG ou CPF - os pais ou responsável podem se utilizar do próprio RG ou CPF.

Os alunos que já estão inscritos nas Oficinas do Centro Cultural também devem efetuar o cadastramento, indicando ser “rematrícula”.

 

Cursos oferecidos

Contrabaixo

Teclado

Técnica vocal

Desenho

Pintura em tela

Pintura em tecido

Produção de eventos e formação de projetos culturais

Teatro musical

Ballet

Jazz

Dança Contemporânea

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78