O prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins (MDB), disse que a Prefeitura de Amparo não contará com ponto facultativo no carnaval. A informação foi passada pelo prefeito na sua conta na rede social Facebook, na sexta-feira, 11 de fevereiro. “Para esclarecer a dúvida de muita gente, já que não teremos carnaval em Amparo, não haverá ponto facultativo e todos os serviços públicos do município (escolas, creches, postos des saúde e atendimento ao cidadão) vão trabalhar normalmente. Não faz sentido algum paralisar os serviços públicos nesses dias”, escreveu o prefeito.
O prefeito ainda lembrou que o Estado de São Paulo concedeu ponto facultativo. “O Estado de São Paulo deu ponto facultativo, mas aqui não terá!”, escreveu Carlos Alberto.
No Estado
O governador João Doria (PSDV) decretou ponto facultativo nas repartições públicas do Estado a segunda-feira (28) e terça-feira (1º de março) de Carnaval. O decreto na íntegra foi publicado no Diário Oficial do Estado de quarta-feira (02/02). O expediente nas repartições públicas permanece suspenso até as 12h da Quarta-feira de Cinzas. A exceção vale para as repartições públicas estaduais que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham o funcionamento ininterrupto. Vale lembrar que na maioria dos municípios do Estado o carnaval foi cancelado.
Twittar | Compartilhar |