Por: Jornal A Tribuna
20/01/2023
09:01

Ontem, quinta-feira, 19 de janeiro, e hoje, sexta-feira, dia 20, está acontecendo a Conferência Municipal de Cultura, nas dependências da Câmara Municipal, em Pedreira. O evento, que hoje terá início às 19h, tem o objetivo de planejar programas, projetos e ações culturais que promovam, valorizem e preservem a diversidade cultural existente no Município através do Plano Municipal de Cultura.

Para o Secretário de Cultura e Economia Criativa João Paulo Nascimento, a Conferência abordará um assunto extremamente importante, que merece ser discutido por todos: o Plano Municipal de Cultura, que valerá pelos próximos dez anos no Município. “A Secretaria de Cultura e Economia Criativa estará realizando a Conferência Municipal de Cultura, onde serão discutidas ações de melhoria para a Cultura em nossa Cidade. Você que é artista, fazedor de Cultura, trabalhador da cadeia produtiva de Cultura, ou participa de ações culturais do Município de Pedreira, sejam escolas de Dança, Teatro, Artes Plásticas ou Música, poderá participar da Conferência, ser ouvido e dar a sua opinião. Esperamos você e a sua família para esse evento tão importante para a Cultura e para a Economia Criativa em nosso Município”, ressaltou.

Fábio Polidoro, Prefeito de Pedreira, destacou a oportunidade que a Conferência possibilita para a construção de Políticas Públicas voltadas à Cultura e a Economia Criativa em Pedreira para os próximos dez anos. “A vertente cultural é muito presente em nossa cidade, tem grande força e se renova a cada dia. A Conferência Municipal possibilitará a construção de novos planejamentos destinados à promoção e valorização da Cultura em nosso meio. Todos estão convidados a participar dessa tomada de decisões”, concluiu.

Os interessados em acompanhar a Conferência poderão comparecer à Câmara Municipal de Pedreira hoje, dia 20, a partir das 19h, portando um documento oficial com foto e um comprovante de residência em Pedreira. O prédio da Câmara Municipal está localizado na Rua Prof. João Alvarenga, 75 – Centro. Informações também podem ser obtidas pelo telefone: (19)3893-4159.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78