Por: Jornal A Tribuna
26/01/2023
13:30

Acontece hoje, quinta-feira, 26 de janeiro, a partir das 18h30, a primeira reunião ordinária de 2023, do Conselho Municipal de Cultura – Comcult – de Amparo. O presidente Diego Mozer, divulgou através das redes sociais do conselho, a pauta da reunião, que acontecerá na sede do Cine Foto Clube de Amparo, que fica na Rua 13 de maio, nº 35, no centro da cidade.

Segundo a nota divulgada, serão discutidas as diretrizes do Edital da Lei de Amparo à Cultura; a estrutura do Censo de Cultura de Amparo; a realização das Conferências de Cultura 2023, que devem acontecer entre março e maio; além da retomada da discussão sobre o Sistema Municipal de Cultura e a formação para escrita de edital e gestão de projetos.

A reunião é aberta a todos os interessados, lembrando que apenas os conselheiros tem direito a voto nas decisões deliberativas do conselho.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot