Por: Jornal A Tribuna
26/01/2023
13:30

Acontece hoje, quinta-feira, 26 de janeiro, a partir das 18h30, a primeira reunião ordinária de 2023, do Conselho Municipal de Cultura – Comcult – de Amparo. O presidente Diego Mozer, divulgou através das redes sociais do conselho, a pauta da reunião, que acontecerá na sede do Cine Foto Clube de Amparo, que fica na Rua 13 de maio, nº 35, no centro da cidade.

Segundo a nota divulgada, serão discutidas as diretrizes do Edital da Lei de Amparo à Cultura; a estrutura do Censo de Cultura de Amparo; a realização das Conferências de Cultura 2023, que devem acontecer entre março e maio; além da retomada da discussão sobre o Sistema Municipal de Cultura e a formação para escrita de edital e gestão de projetos.

A reunião é aberta a todos os interessados, lembrando que apenas os conselheiros tem direito a voto nas decisões deliberativas do conselho.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78