Por: Jornal A Tribuna
02/02/2023
18:02

O Carnaval 2023 terá várias atrações para fazer a alegria dos foliões em Jaguariúna. A programação vai se concentrar na Praça Umbelina Bueno, no Centro da cidade, nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 16h às 21h30.

No sábado, dia 18, haverá shows da Banda Deixa Rolar e da Banda Valquíria, além de apresentação de DJ e da Bateria da Escola de Samba Leões da Vila Padra Anchieta.

No domingo, dia 19, a Banda Valquíria volta ao palco na Praça Umbelina Bueno, além de apresentação de DJ e da Bateria Escola de Samba Momoking Samba Show SP.   

A Secretaria de Turismo e Cultura de Jaguariúna informa que será permitido o uso de cooler, desde de que não contenha recipientes de vidro.

“Além das atrações musicais, também haverá brinquedos infláveis e pinta-cara gratuitos para a criançada e praça de alimentação no local”, informa a secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran Santos.

A segurança dos foliões também estará garantida com um sistema de monitoramento ao vivo por todo o espaço. Haverá ainda a presença de bombeiros, ambulância, policiais militares, agentes e viaturas da Guarda Municipal e enfermeiros presentes no local durante todo o evento.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Local: Praça Umbelina Bueno, no Centro

 

18/02 – das 16h às 21h30

- Banda Deixa Rolar

- Banda Valquíria

- Apresentação de DJ

- Bateria Escola de Samba Leões da Vila Padra Anchieta

 

19/02 – das 16h às 21h30

- Banda Valquíria

- Apresentação de DJ

- Bateria Escola de Samba Momoking Samba Show SP


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78