A Diretoria de Cultura realizará na noite de hoje, segunda-feira, dia 27 de fevereiro, uma capacitação sobre leis de incentivo e de projetos culturais, no Centro de Convenções Circuito das Águas (Serra Negra-SP), das 18h30 às 21h30. As inscrições ainda podem ser feitas na Divisão de Cultura pelo telefone 3892-6541.
O encontro tem por objetivo promover o melhor entendimento dos processos e ferramentas de financiamento da cultura mais utilizados no Brasil, buscando assim a democratização do acesso a tais ferramentas.
Neste encontro será explanado as principais formas de financiamento de projetos e ações culturais utilizadas atualmente, desde vias mais mercadológicas até as possibilidades de financiamento público (inclusive as futuras previstas em lei).
Também tratará a respeito das possibilidades de constituição jurídica e atuação nesse sentido.
O encontro tem duração de 2 horas, em formato expositivo, com espaço para perguntas e troca com o público. Não há limite de público.
A capacitação será proferida por Diego Mozer, Produtor Cultural e Músico, e Claudio Lugli, Presidente da Corporação Musical Lira de Serra Negra, Contador e Músico.
Twittar | Compartilhar |