A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Amparo informou que a partir de sexta-feira, 4 de setembro, a Biblioteca Municipal “Carlos Ferreira” e o Museu Histórico e Pedagógico “Bernardino de Campos” reabrirão suas portas para atendimento presencial ao público, obedecendo todos os protocolos de distanciamento social e às recomendações sanitárias. O uso de máscara de proteção facial tanto por parte dos funcionários quanto por parte dos visitantes será item obrigatório.
O horário de funcionamento da Biblioteca Municipal sofreu uma pequena alteração com relação ao funcionamento antes da pandemia, e será das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h, fechando. Já o Museu permanecerá aberto ao público nos mesmos horários de antes, sendo de quarta a sábado, das 10h às 16h e aos domingos, das 9h às 15h.
Biblioteca
Nesse período de atendimento com restrições, não será permitido acesso aos computadores para digitação ou à internet na Biblioteca. O atendimento para consultas, empréstimo ou devolução de livros será feito logo na entrada da parte administrativa, sem circulação do público pelo interior da Biblioteca.
Os novos projetos serão mantidos. A “Geladeiroteca”, continuará sendo realizado toda terça-feira, das 8h às 11h, e o projeto “Leitura em Casa”, iniciativa através do qual funcionários credenciados levam e recolhem livros nas residência das pessoas, seguirá acontecendo toda terça e quinta-feira, também no período da manhã, das 8h às 11h.
Twittar | Compartilhar |