Por: A Tribuna
10/11/2021
07:11

As inscrições para o 5º Concurso de Fotografia Amparo Sob Meu Olhar: Meu Cachorro é uma Comédia foram prorrogadas até 15 de noembro. O evento é uma promoção da Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA). As inscrições serão recebidas até o próximo dia 15 de novembro, às 18h. Podem participar quaisquer pessoas (maiores de 18 anos), moradoras ou não da cidade de Amparo, que valorizem o município e que sejam apaixonadas por fotografia.

Cada participante poderá inscrever somente uma foto e é permitida apenas uma inscrição por animal. Todas as fotos devem passar pelo formulário acessando o site da ACEA (veja endereço nesta página). O arquivo da foto deve ter o nome do autor e o nome dado à foto.

As fotos serão analisadas por uma comissão julgadora, composta por pessoas escolhidas pela ACEA, que serão responsáveis por eleger as melhores 13 fotos, que ilustrarão o Calendário ACEA 2022. Os nomes das pessoas que formam a comissão não serão revelados, preservando-se assim a total liberdade de escolha de cada um. Após escolhidas as 13 fotos, a mais votada pela comissão julgadora será a grande vencedora, sendo o seu autor (a) o ganhador de um vale-compra no valor de R$ 850,00. A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 10 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3808.6944 e (19) 98257-6821 (Karine Gallo).

 

Onde fazer a inscrição

www.aceamparo.com.br/amparosobmeuolhar_cadastro 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78