Por: A Tribuna
29/06/2021
14:06

O jovem zagueiro Nicolas Cappi, de apenas 16 anos, está arrumando as malas para iniciar uma nova fase em sua jornada no futebol. O jogador, que nasceu em Amparo e atualmente joga no time ASX, na cidade de Sorocaba, foi aprovado em uma seletiva e irá viajar para a Itália no primeiro semestre de 2022, para jogar na equipe TRE Valli F.C., que fica na cidade de Modovì, na região de Piemonti.

Nicolas Cappi iniciou no futebol aos 6 anos, treinando na escolinha do Projeto CAJU e no Rio Branco, em Amparo, como goleiro. Mesmo depois de treinar em um grande clube como o São Paulo F.C., aos 14 anos decidiu deixar o gol, e passou a treinar como zagueiro, inclusive tendo treinando junto com o jogador profissional, também amparense, Alex Silva, que se destacou pelo São Paulo e pela seleção brasileira como um grande zagueiro.

Seus pais, Adalberto e Luana, estão felizes e orgulhosos pela conquista de Nicolas. “Ele é um menino que sempre lutou pelos seus sonhos e nunca deu nenhum tipo de problemas para nós”, disse Luana Spinelli Cappi, a mãe coruja. Ainda segundo a mãe, Nicolas vai, além de treinar, se dedicar a fazer uma faculdade de Educação Física na Itália. O Nicolas sempre viu nossa luta para que ele pudesse ter uma boa educação e pudesse se dedicar ao seu sonho, e fazer uma faculdade na Itália será uma grande realização”, concluiu a mãe.

height=933
Nicolas está há oito meses treinando no ASX, de Sorocaba/Foto: Divulgação

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan