Por: A Tribuna
23/01/2024
15:01

A Prefeitura de Amparo, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SMEJ), anuncia a abertura das inscrições para o Projeto Nadadores do Futuro 2024. O objetivo do projeto é promover a prática da natação no município para crianças, proporcionando à população os diversos benefícios associados aos esportes aquáticos.

As inscrições estão disponíveis para alunos nascidos nos anos de 2017, 2016, 2015 e 2014. Os responsáveis pelos alunos podem preencher o cadastro online pelo formulário disponível no site da Prefeitura www.amparo.sp.gov.br no link https://bit.ly/natação24semestre1

Durante a inscrição, é necessário selecionar o horário de aula preferido de acordo com a faixa etária do aluno, sendo importante destacar que não será possível alterar o horário posteriormente.

O processo de seleção será conduzido pela SMEJ, que entrará em contato com os interessados seguindo a ordem de cadastro até que todas as vagas sejam preenchidas. Os demais inscritos comporão o cadastro de reserva, sendo fundamental fornecer um número de telefone correto para evitar a perda da vaga.

A matrícula dos alunos convocados ocorrerá no Centro Esportivo do Trabalhador (Rua Rodrigo de Arruda Botelho, 107). Os responsáveis devem comparecer para preencher a ficha de inscrição e efetuar a matrícula em até 3 dias a partir da data da convocação. É obrigatória a apresentação de documentos de identificação originais do aluno, do responsável e comprovante de endereço.

A frequência mínima de 60% nas aulas é requisito fundamental para os participantes, caso contrário, a vaga pode ser perdida. Em caso de perda de vaga, alunos do cadastro de reserva podem ser convocados, desde que o curso não tenha ultrapassado 5 semanas de duração.

Cada turma corresponde a um curso de iniciação à natação com uma duração de 5 a 6 meses, e não será permitida a matrícula do mesmo aluno nas turmas do semestre seguinte. Observações sobre a saúde do aluno ou eventuais restrições devem ser informadas durante o processo de inscrição.

A Prefeitura de Amparo está empenhada em proporcionar oportunidades de desenvolvimento e saúde por meio do Projeto Nadadores do Futuro. A participação ativa da comunidade é essencial para o sucesso desta iniciativa.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78