Por: A Tribuna
02/01/2024
09:01

O voleibol feminino da Prefeitura de Amparo encerrou o ano com a realização do 2° Torneio Interno, que ocorreu nas quadras do Centro Esportivo do Trabalhador, no Jardim Camandocaia, nos dias 20 e 21 de dezembro. A movimentação aconteceu ginásio e na quadra de areia, utilizando de todo o espaço fornecido para os treinos no decorrer do ano de 2023.

Os torneios contaram com a participação das alunas do período da manhã e tarde, trazendo um dia divertido e fazendo a interação das nossas categorias, além de uma arrecadação de produtos de higiene para o Lar dos Velhos, unindo assim o esporte a causas de extrema importância.

Atualmente cerca de 120 alunas de 6 a 21 anos, desde a iniciação esportiva até as equipes de rendimento, passando pela fase de especialização e aprimoramento, fazem parte das aulas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78