Por: A Tribuna
02/01/2024
17:01

O Campeonato Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro. Os jogos movimentarão até o mês de março, o Centro Esportivo João Baptista de Campos Cintra, no Jardim Camandocaia, com jogos no período noturno.

Neste ano, 34 times disputam a competição. Ela terá Primeira e Segunda Divisão, após a fase de classificação. Os times, distribuídos em 8 grupos, jogam dentro de suas chaves. Os primeiros colocados de cada grupo garantem a disputa da Primeira e os segundos e terceiros colocados, disputarão a Segunda Divisão.

No Grupo A estão o atual campeão Manchester, Amigos Futsal, Pino Futsal e Rejeitados. No Grupo B, jogam Maiorais, Castelo, LB2/Figueira e Manchester Jr. No C, a disputa ficou entre Bargunça, Juventude, Tic Tac e Penharol. No D, AAJC, Vira Copo, Camanducaia e Madri estão credenciados. No E, a chave conta com Celtic, Lótus, Palhares e Resenha. No F, Racing JP, Jardim Brasil, Independente e Aliados se encontram. No G, Pumas, Bola Mais 1, Alpha 3P, União Juventus e Pumas disputam e no H, estão Lunáticos, Revoada, Ajax City 3P, Aliados e Amigos Silvestre IV.

No dia 8, a competição tem dois jogos. Às 19h15, Bola Mais 1 e Pumas Futsal abrem a competição. Às 20 horas, jogam Alphas 3P e União Juventus.

Na terça-feira, 9, às 19h15, Revoada e Amigos Silvestre IV, abrem a rodada. Em seguida, às 20 horas tem Ajax City 3P e Aliados. Fechando, tem EC Pumas e União Juventus.

Na quarta-feira, 10, Amigos Futsal e Pino Futsal, jogam às 19h15. O jogo das 20 horas será entre Manchester e Rejeitados. Na partida de fundo, às 20h45, tem Maiorais e Manchester Jr.

Na quinta-feira, 11, às 20 horas, Juventud e Tic Tac estreiam e às 20h45, Bargunça e Penharol fazem a última partida da noite.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura