Por: A Tribuna
23/01/2024
15:01

A Prefeitura de Amparo, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SMEJ), abriu as inscrições abertas para o Projeto Viver Bem de Hidroginástica. Destinada à população idosa, a iniciativa oferece acesso a exercícios aquáticos e seus benefícios para a saúde.

Podem se inscrever pessoas com 60 anos completos ou que completarão em 2024. O cadastro é online, através de formulário disponibilizado no site da Prefeitura pelo link https://bit.ly/hidro24semestre1

São 24 vagas, com mais 24 sujeitas à seleção pela Secretaria de Saúde. A ordem de cadastro determinará o contato com os interessados.

Os convocados devem comparecer ao Centro Esportivo do Trabalhador, na Rua Rodrigo de Arruda Botelho n.107 para preencher a ficha de inscrição e realizar a sua matrícula em até 3 dias da data da convocação. A documentação inclui identificação, comprovante de endereço e atestado médico com validade de até 6 meses antes da inscrição. Não serão aceitas matrículas de residentes fora de Amparo.

Manter 60% de frequência mínima nas aulas é obrigatório, e o telefone de contato deve ser correto para garantir a vaga. O preenchimento do cadastro não assegura a vaga. Participe do Projeto Viver Bem para promover saúde e bem-estar. 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura