Por: A Tribuna
28/11/2023
07:11

As equipes do Lester e do Maiorais estão na final do 50º Varziano de Futebol de Amparo. As duas equipes farão a final no domingo, 2 de dezembro, no campo do Rio Branco Esporte Clube, no Ribeirão, em Amparo, a partir das 10h. Em caso de empate, o campeão será conhecido após a cobrança de pênaltis. Quem vencer estará faturando pela primeira vez o Campeonato Varziano.

Os finalistas do Varziano de 2023 foi conhecido após a realização dos jogos das semifinais no domingo, 26 de novembro, no campo do Rio Branco. As duas equipes garantiram a classificação para final após a cobrança de pênaltis.

Na abertura das semifinais, Lester e EC Modelo empataram em 2 a 2 e foram para as cobranças de penais e o Lester, equipe do Distrito de Arcadas, levou a melhor e venceu por 3 a 1.

No jogo de fundo, outro empate em 2 a 2, marcou o duelo de Maiorais e Arapiraca. Nos pênaltis, o Maiorais levou a melhor por 4 a 2.

No próximo domingo, quem apita é a decisão é o árbitro Vinicius Furlan, que possui jogos nas Séries A, B, C e D, do Brasleirão e Séria A1, do Paulista. A premiação acontece logo em seguida a partida. A Secretaria de Esporte e Juventude também premiará o artilheiro e a defesa menos vazada da competição, além dos campeões e vices.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78