Por: A Tribuna
09/01/2024
14:01

Preparem-se para a estreia do 1º Off Road Socorro e a  1ª Etapa Campeonato Paulista de Radical (4x4 e 4x2) para  o evento que promete agitar os apaixonados por adrenalina nos dias 20 e 21 de janeiro de 2024, no Parque da Cidade, em Socorro-SP.  Este emocionante festival off-road contará com uma diversidade de modalidades, incluindo jeeps, gaiolas, quadriciclos, UTV’s, bikes e motos.

Os participantes terão a oportunidade única de explorar trilhas desafiadoras e vivenciar a emoção em diversas categorias de veículos, garantindo momentos emocionantes e inesquecíveis.

Além da busca pela emoção, o evento tem um propósito nobre: apoiar a AFAAES - Associação de Familiares e Amigos dos Autistas da Estância de Socorro.  Com o apoio de todos os amigos, parceiros, apoiadores e patrocinadores, o evento visa arrecadar fundos para a nova iniciativa enquanto proporciona momentos memoráveis aos apaixonados por off-road.

O 1º Off Road Socorro promete unir a paixão pela aventura com a solidariedade em um fim de semana repleto de atividades e competições emocionantes para jeeps, gaiolas, quadriciclos, UTV’s, bikes e motos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78