Por: A Tribuna
13/09/2023
10:09

No domingo, 10 de setembro, em Aguaí, o voleibol masculino e feminino da Secretaria de Esporte e Juventude da Prefeitura de Amparo esteve no Festival da modalidade. 

No feminino, o time sub-21 foi à quadra e bateu Mococa, por 25 a 17, Ibitura-MG, por 25 a 23 e a acabou derrotada na decisão por Aguaí, com parciais de 15 a 10 e 15 a 9. 

Vitória, Julia, Camilly, Michele, Duda, Vitória C, Helloá, Vitória P., Isa L, Manú, Vitoria, Clara, e Ana, jogaram por Amparo, sob o comando da técnica Alessandra. 

Já os meninos do sub-19 passaram pela primeira fase vencendo Mococa por 25 a 18 e Ibitura-MG, por 25 a 15. Na final, os donos casa levaram a melhor por 2 sets a 0, com parciais de 15 a 12 e 15 a 11. 

Os meninos de Amparo conquistaram o vice-campeonato com Marcos, Victor, Hugo, Murilo A.Richard, Maurício, Allan, Marco, A.,Felipe, Otávio, Derik, Victor V, e Cauã. A comissão contou o técnico André Nigra e os auxiliares Everton e Luis E. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan