Por: A Tribuna
08/02/2022
09:02

A terceira rodada do Campeonato de Veteranos do Rio Branco foi realizada no sábado, 5 de fevereiro. Os três jogos aconteceram no campo do Rio Branco Esporte Clube, no Ribeirão, em Amparo. No primeiro jogo o Ituano conseguiu sua primeira vitória no campeonato com goleada sobre o Bragantino por 5 a 1 que agora passou a ser o lanterna do campeonato. No segundo jogo o líder Santo André venceu o Mirassol por 2 a 0 e continua invicto e 100% no campeonato. No terceiro jogo o Guarani venceu o Água Santa por 3 a 0, conquistou a segunda vitória seguida e segue em busca do líder.

O atacante Luis Precope do Guarani fez mais um gol e é o artilheiro do campeonato com cinco gols e o goleiro Fábio do Santo André é o menos vazado com apenas dois gols sofridos.

Neste sábado dia 12 será realizada a 4º rodada que contará com três jogos que serão realizados no campo do Rio Branco a partir das 14h15.

 

3ª rodada

Sábado, 5 de fevereiro

No Rio Branco

Bragantino 1 x 5 Ituano

Santo André 2 x 0 Mirassol

Água Santa 0 x 3 Guarani

 

4ª rodada

Sábado, 12 de fevereiro

No Rio Branco

14h15 - Guarani x Santo André

15h25 - Bragantino x Mirassol

16h35 - Ituano x Água Santa

 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot