Por: A Tribuna
30/08/2023
08:08

No domingo, 3 de setembro, cinco jogos acontecem pelo 50º Varziano de Futebol da Prefeitura de Amparo. As partidas acontecem nos campos do Amparo Athlético Club e Rio Branco Esporte Clube, no Centro.

Pela manhã, quatro partidas acontecem. Às 8h30, tem Primeirão e Arapiraca, no campo do Athlético e Vila Real e Família PH, no Rio Branco.

Às 10h, jogam PSG/Jardim das Aves e Máfia, no Estádio José de Araújo Cintra e Lester e União Juventos, no campo do vermelho e branco.

Às 13h45, tem Ana Cintra e Santa Maria, no campo do Athlético, fechando a série.

No domingo, 27 de agosto, dois jogos movimentaram o campo do Rio Branco. O Pumas deu passo importante para a classificação para a próxima fase, ao vencer o Pica Pau por 4 a 0. Já Maiorais e Juventude ficaram no 2 a 2. A chave F tem a classificação empatada na liderança com Pumas e Juventude, com 4 pontos, Maiorais, com 2 e Pica Pau sem somar pontos.

 

4ª Rodada

Domingo, 27 de agosto

No Rio Branco

Pica Pau 0 x 4 Pumas

Juventude 2 x 2 Maiorais

 

5ª Rodada

Domingo, 3 de setembro

No Amparo Athlético Clube

08h30 - Primeirão x Arapiraca

10h00 - PSG Jardim das Aves x Máfia

13h45 – Ana Cintra x Santa Maria

No Rio Branco

08h30 - Vila Real x Família PH

10h00 - Lester x União Juventos


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78