Por: A Tribuna
25/07/2023
15:07

A edição de 2023 do Varziano da Estância de Amparo começa em 30 de julho. A competição que chega a edição número 50, contará com 24 times na disputa pelo título. Na primeira fase, as agremiações estão distribuídas em seis grupos, com quatro times cada. Os dois primeiros colocados de cada chave seguem na competição.

Na segunda fase, os times são divididos em quatro grupos, com três agremiações. Os primeiros colocados garantem vaga para semifinais. Os vencedores da fase eliminatória estarão na final do dia 26 de novembro, no Campo do Rio Branco Esporte Clube.

A primeira rodada terá Esquadrilha e Lunáticos, às 8h30 e Boca Juniors e União Pereiras, às 10 horas, no Campo do Rio Branco. À tarde, tem Mocidade e Amigos do Silvestre IV, às 14 horas e EC Modelo e CSKA Planalto, às 15h30, no Centro Esportivo João Baptista de Campos Cintra, no Jardim Camandocaia.

No Grupo A estão Lester, União Juventos, Vila Real e Família PH. No B, jogam Esquadrilha, Boca Juniors, União Pereiras e Lunáticos. No C, disputam Mocidade, atual campeão, EC Modelo, CSKA Planaltoe Amigos Silvestre IV. No D, Juventude, Pumas, Maiorais e Pica Pau jogam. NO E, a chave conta com Entre Amigos, Santa Maria, União Arcadas e Ana Cintra e no F, as agremiações do Máfia, Arapiraca, PSG Jardim das Aves e Primeirão jogam.

 

Grupo A

Lester

União Juventos

Vila Real

Família PH

 

Grupo B

Esquadrilha

Boca Juniors

União Pereiras

Lunáticos.

 

Grupo C

Mocidade

EC Modelo

CSKA Planalto

Amigos Silvestre IV

 

Grupo D

Juventude

Pumas

Maiorais

Pica Pau

 

Grupo E

Entre Amigos

Santa Maria

União Arcadas

Ana Cintra

 

Grupo F

Máfia

Arapiraca

PSG Jardim das Aves

Primeirão

 

1ª rodada

Domingo, 30 de julho

No Rio Branco

08h30 - Esquadrilha x Lunáticos

10h00 - Boca Juniors x União Pereiras

Centro Esportivo do Trabalhador

14h00 - Mocidade x Amigos do Silvestre IV

15h30 - EC Modelo x CSKA Planalto


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78