Por:
24/11/2022
13:00

A equipe de Vôlei Masculino de Pedreira conquistou no domingo, 20 de novembro, o título de Campeão da Copa Jaguariúna, ao vencer o time de Jaguariúna pelo placar de 3 a 2.

Segundo informou o Secretário Municipal de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato, o Vôlei de Pedreira faz parte do Projeto Pro Esporte, que oferece aulas gratuitamente em quadras e ginásios de esportes do Município, com a coordenação da Professora ElenUttembergue.

O Prefeito Fábio Polidoro parabeniza os atletas e Comissão Técnica da equipe Masculina de Vôlei de Pedreira pela conquista da Copa Jaguariúna 2022. “Os resultados obtidos pelas nossas equipes esportivas em várias modalidades mostram que estamos investindo certo. Meus parabéns também a toda equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, coordenada pelo nosso Secretário Patão”, concluiu Fábio Polidoro.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78