Por: Jornal A Tribuna
25/01/2023
16:01

No domingo, 22 de janeiro, o Estádio “Nego Bonetti”, em Socorro, sediou a primeira edição da Recopa Socorrense. A competição foi organizada pelo Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro e pela Liga Socorrense de Futebol.

Em jogo único, valendo o título, a competição colocou frente a frente os campeões do Socorrense de Futebol, que enfrentaram os campeões da Liga Socorrense de Futebol.

Série A e B

No confronto válido pela Série B, o Meia Boca FC venceu o Fan SC em uma partida emocionante! Após empate por 1×1 no tempo normal, o jogo foi decidido nos pênaltis.

Pela Série A, o Visconde levou a melhor sobre a equipe de Lavras de Baixo, vencendo pelo placar de 2×0, com gols do artilheiro Caique.

O Departamento de Esportes, Lazer e Juventude parabeniza as equipes participantes e agradece a presença do público que, mais uma vez, prestigiou o esporte socorrense.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan