Por:
26/11/2022
12:00

O atleta de judô da Prefeitura de Amparo, Victor Cresta conquistou na última quinta-feira, 24 de novembro, o Panamericano. A competição aconteceu na cidade do Panamá, no país da América Central.

Cresta é o primeiro atleta da Prefeitura de Amparo a chegar a uma conquista.

Ele disputou a classe sub-13 e venceu 3 lutas por ipon, contra 2 americanos e 1 equatoriano, mostrando excelente desempenho e superioridade a seus oponentes, segundo o técnico Fábio Nora, que acompanhou o atleta.

“Os agradecimentos ficam para toda equipe de judô da SMEJ Amparo e Prefeitura pelos treinos e apoio dado ao judô do município e ao judoca pela oportunidade de estar participando deste importante evento, representando a cidade e o país através do esporte”, ressaltou o técnico Fábio Nora.

O secretário de Esporte e Juventude, Luciano Antonacci parabenizou o atleta e ressaltou que a Prefeitura de Amparo tem apoiado a modalidade e dado condições para a disputa em competições de alto rendimento.

“Neste ano, Amparo teve resultados acima da média em competições estaduais e nacionais com o Judô. Essa soma de esforços do Poder Público, por determinação do prefeito Carlos Alberto está trazendo benefícios para o esporte como um todo”, ressaltou o secretário.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78