Por:
26/11/2022
12:00

O atleta de judô da Prefeitura de Amparo, Victor Cresta conquistou na última quinta-feira, 24 de novembro, o Panamericano. A competição aconteceu na cidade do Panamá, no país da América Central.

Cresta é o primeiro atleta da Prefeitura de Amparo a chegar a uma conquista.

Ele disputou a classe sub-13 e venceu 3 lutas por ipon, contra 2 americanos e 1 equatoriano, mostrando excelente desempenho e superioridade a seus oponentes, segundo o técnico Fábio Nora, que acompanhou o atleta.

“Os agradecimentos ficam para toda equipe de judô da SMEJ Amparo e Prefeitura pelos treinos e apoio dado ao judô do município e ao judoca pela oportunidade de estar participando deste importante evento, representando a cidade e o país através do esporte”, ressaltou o técnico Fábio Nora.

O secretário de Esporte e Juventude, Luciano Antonacci parabenizou o atleta e ressaltou que a Prefeitura de Amparo tem apoiado a modalidade e dado condições para a disputa em competições de alto rendimento.

“Neste ano, Amparo teve resultados acima da média em competições estaduais e nacionais com o Judô. Essa soma de esforços do Poder Público, por determinação do prefeito Carlos Alberto está trazendo benefícios para o esporte como um todo”, ressaltou o secretário.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan