Por: A Tribuna
13/10/2021
14:10

No último final de semana, prolongado devido ao feriado de 12 de outubro, a equipe de handebol de Amparo disputou dois jogos pela Liga Derla, na cidade de Mococa. A rodada dupla começou no domingo, 10 de outubro, quando a equipe amparense fez um jogo equilibrado contra o Poços de Caldas, mas acabou derrotado pelo placar de 39 a 38. Esse foi um dos melhores jogos da equipe de Amparo, que teve a oportunidade de empatar a partida nos últimos 10 minutos.

 A vitória veio na segunda partida, que aconteceu no dia 12 de outubro, contra a equipe de São Thomas de Aquino. Jogando com muita intensidade, os amparenses venceram o jogo por 35 a 31, mantendo as chances de se classificar para a próxima fase da competição.

Sub-23

Já a equipe sub-23 de handebol de Amparo, que ainda está em fase de formação, perdeu as duas partidas do final de semana. A primeira contra a equipe Ana Lucia/Mococa pelo placar de 34 a 30. A segunda partida, contra a equipe de São Thomas de Aquino, foi ainda mais complicada, depois que a equipe perdeu um jogador por contusão, e ficou com um homem a menos em quadra. No final a equipe de São Thomas de Aquino garantiu a vitória por 44 a 32. A equipe amparense ainda tem chances de classificar nesta categoria.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura