Por: Jornal A Tribuna
23/12/2022
08:30

Com patrocínio da Unimed Amparo, a 2.ª Night Run Luzes de Natal de Socorro (SP) contou com a participação de 124 competidores e animou a programação de Natal da cidade. A corrida noturna aconteceu no último dia 9 de dezembro com percurso de 7km pelas ruas centrais da cidade e os primeiros colocados na classificação geral fizeram o tempo de 21min56s (masculino) e 29min43s (feminino).

Para a cooperativa, o evento é importante oportunidade de promover saúde e bem-estar, um dos pilares da marca Unimed. “Patrocinar um evento esportivo vem ao encontro de visões que norteiam as operações da Unimed, entre elas o princípio cooperativista de interesse pela comunidade e a certeza de que promover saúde vai muito além do tratamento de enfermidades, mas representa o incentivo para uma vida saudável com a qual a prática de exercícios físicos – sejam eles adequados a cada pessoa e necessidade e com orientação - é uma aliada essencial”, explicou o diretor-presidente da Unimed Amparo, o médico Adalton Rafael de Toledo.

E a competição mostrou que atividade física é para todos. A média de idade dos competidores foi de 43 anos, com destaque para os com mais idade, dois senhores de 70 anos e uma senhora de 67 anos. 

Após a premiação por categorias e faixas etárias, o evento continuou com um show de rock.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura