Por: A Tribuna
27/09/2021
16:50

Em uma rodada onde todos empataram no grupo 4, a equipe do Amparo Athlético Club perdeu a oportunidade de encostar nos líderes do grupo, ao empatar em 2 x 2 o jogo contra o lanterna Jaguariúna. Jogando em casa, no Estádio José de Araújo Cintra, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Clara fez um jogo equilibrado no primeiro tempo e correu bastante para conseguir empatar a partida no segundo. O centroavante Kevin fez os dois gols do Jaguariúna, abrindo o placar aos 31’. O final do primeiro tempo foi intenso, com o empate do Amparo, com gol de pênalti marcado pelo volante Pedro Lucas, aos 42’. Mas apenas três minutos depois, aos 45’, Kevin marcou novamente e colocou o Jaguariúna novamente na liderança.

height=467
O atacante Wevysther empatou o jogo, em gol de falta, aos 12' do segundo tempo/Foto: Eduardo Carmim

No segundo tempo o Amparo pressionou, e logo aos 12’, o atacante Wevysther empatou o jogo, em gol de falta. O jogo seguiu muito pegado, tanto que o árbitro distribuiu cinco cartões amarelos para o Amparo e outros cinco para o Jaguariúna.

Com o empate o Jaguariúna fez seu segundo ponto no campeonato, enquanto o Amparo chegou a 10 pontos, se mantendo na terceira colocação, apenas um ponto a frente do Brasilis, que empatou em 1 x 1, com o Rio Branco. No ouro jogo da rodada, os dois líderes, Itapirense e Ponte Preta, empataram sem gols, e mantiveram-se na segunda e primeira colocação, respectivamente.

Próxima rodada

A nona rodada do Campeonato Paulista de Futebol Sub-20 vai acontecer no dia 30 de setembro, às 15h, com transmissão pela plataforma Eleven. O Amparo joga novamente em casa e recebe o Itapirense, no Estádio José de Araújo Cintra, para tentar encostar no segundo colocado do grupo 4. O Jaguariúna enfrenta o Rio Branco no Estádio Municipal Alfredo Chiavegatto, enquanto a Ponte Preta enfrenta o Brasilis, no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

Nova contratação

Na última sexta-feira, 24 de setembro, a diretoria do Amparo Athlético Club anunciou a contratação do meia-atacante João Lucas, para a sequência do Campeonato Paulista Sub-20. O atleta foi vice-artilheiro do Campeonato Mato-Grossense Sub-19 de 2021, com 4 gols, jogando pelo clube Atlético Matogrossense, e chega para reforçar o Leão da Montanha.

height=750
O meia-atacante João Lucas chega apra reforçar ainda mais o ataque do Amparo/Foto: Divulgação

 

Tabela

Resultado - 8ª rodada

Itapirense 0 x 0 Ponte Preta

Brasilis 1 x 1 Rio Branco                            

Amparo 2 x 2 Jaguariúna    

 

9ª rodada – 30/09 às 15h

Partida                                    Local

Amparo x Itapirense               Amparo

Jaguariúna x Rio Branco        Jaguariúna                  

Ponte Preta x Brasilis             Itapira

 

Classificação

Grupo 4

Equipe        Pontos

Ponte Preta  18

Itapirense     14

Amparo        10

Brasilis           9

Rio Branco     5

Jaguariúna     2

      


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt