Por: A Tribuna
27/09/2021
16:50

Em uma rodada onde todos empataram no grupo 4, a equipe do Amparo Athlético Club perdeu a oportunidade de encostar nos líderes do grupo, ao empatar em 2 x 2 o jogo contra o lanterna Jaguariúna. Jogando em casa, no Estádio José de Araújo Cintra, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Clara fez um jogo equilibrado no primeiro tempo e correu bastante para conseguir empatar a partida no segundo. O centroavante Kevin fez os dois gols do Jaguariúna, abrindo o placar aos 31’. O final do primeiro tempo foi intenso, com o empate do Amparo, com gol de pênalti marcado pelo volante Pedro Lucas, aos 42’. Mas apenas três minutos depois, aos 45’, Kevin marcou novamente e colocou o Jaguariúna novamente na liderança.

height=467
O atacante Wevysther empatou o jogo, em gol de falta, aos 12' do segundo tempo/Foto: Eduardo Carmim

No segundo tempo o Amparo pressionou, e logo aos 12’, o atacante Wevysther empatou o jogo, em gol de falta. O jogo seguiu muito pegado, tanto que o árbitro distribuiu cinco cartões amarelos para o Amparo e outros cinco para o Jaguariúna.

Com o empate o Jaguariúna fez seu segundo ponto no campeonato, enquanto o Amparo chegou a 10 pontos, se mantendo na terceira colocação, apenas um ponto a frente do Brasilis, que empatou em 1 x 1, com o Rio Branco. No ouro jogo da rodada, os dois líderes, Itapirense e Ponte Preta, empataram sem gols, e mantiveram-se na segunda e primeira colocação, respectivamente.

Próxima rodada

A nona rodada do Campeonato Paulista de Futebol Sub-20 vai acontecer no dia 30 de setembro, às 15h, com transmissão pela plataforma Eleven. O Amparo joga novamente em casa e recebe o Itapirense, no Estádio José de Araújo Cintra, para tentar encostar no segundo colocado do grupo 4. O Jaguariúna enfrenta o Rio Branco no Estádio Municipal Alfredo Chiavegatto, enquanto a Ponte Preta enfrenta o Brasilis, no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

Nova contratação

Na última sexta-feira, 24 de setembro, a diretoria do Amparo Athlético Club anunciou a contratação do meia-atacante João Lucas, para a sequência do Campeonato Paulista Sub-20. O atleta foi vice-artilheiro do Campeonato Mato-Grossense Sub-19 de 2021, com 4 gols, jogando pelo clube Atlético Matogrossense, e chega para reforçar o Leão da Montanha.

height=750
O meia-atacante João Lucas chega apra reforçar ainda mais o ataque do Amparo/Foto: Divulgação

 

Tabela

Resultado - 8ª rodada

Itapirense 0 x 0 Ponte Preta

Brasilis 1 x 1 Rio Branco                            

Amparo 2 x 2 Jaguariúna    

 

9ª rodada – 30/09 às 15h

Partida                                    Local

Amparo x Itapirense               Amparo

Jaguariúna x Rio Branco        Jaguariúna                  

Ponte Preta x Brasilis             Itapira

 

Classificação

Grupo 4

Equipe        Pontos

Ponte Preta  18

Itapirense     14

Amparo        10

Brasilis           9

Rio Branco     5

Jaguariúna     2

      


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78