Por:
16/07/2019
16:07

O triatleta André Nora vai organizar uma Noite de Caldos, no dia 2 de agosto, a partir das 19h, para arrecadar verba e poder custear as despesas de sua participação no Campeonato Mundial de Triathlon, que esse ano acontecerá na cidade de Lausanne, Suíça, no dia 31 de agosto.

Serão servidos três tipos de caldos, a vontade, na Noite de Caldos, a um custo de R$ 30,00 por pessoa. Como esse é um evento realizado para amigos e apoiadores, a bebida será por conta de cada um. “A Noite de Caldos vai acontecer no meu sítio, nós faremos os caldos e cada um está liberado para levar o que for beber”, disse o triatleta André Nora. O evento acontecerá no sítio na Rua Vitória Régia, 189, no Jardim Nova Era. Os interessados em adquirir os convites para a Noite de Caldos podem ligar, ou mandar mensagens via whatsapp, para o celular (19) 99708-0323.

Vaga no Mundial

André Nora foi convocado pela Confederação Brasileira de Triathon (Cbtri) para integrar a equipe brasileira na categoria Sprint, onde o atleta disputa 750mts de natação, 20km de ciclismo e termina com 5km de corrida. O triatleta amparense conquistou a vaga na etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon, realizado no Rio de Janeiro, em novembro de 2018. Como a Cbtri não arca com as despesas de viagem, cada atleta se responsabiliza em pagar para poder disputar.

André Nora já participou de três edições do Mundial. Em 2014 no Canadá, 2015, nos EUA e em 2016, no México. “Eu também consegui a classificação e fui convocado para as edições de 2017 e 2018, mas não pude ir por falta de recursos para arcar com as despesas. Sem patrocínio eu preciso contar com a ajuda dos amigos e tenho certeza que esse ano conseguirem juntar o valor necessário para representar o Brasil no Mundial da Suíça” disse o esperançoso triatleta André Nora.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78