Por: A Tribuna
05/05/2021
14:30

Com a flexibilização liberada pela nova fase do Plano São Paulo, os organizadores das competições de Futebol de Mesa de Amparo organizaram a I Copa Cristo Redentor, na noite de terça-feira, 4 de maio. O torneio, que aconteceu no Amparo Athlético Club teve apenas 5 competidores, e João Paulo Morari – Toco, se sagrou campeão ao vencer seis partidas e empatar uma em todo o torneio.

Toco fez um torneio quase perfeito ao conseguir quatro vitórias e apenas um empate na fase de classificação. Na semifinal Toco enfrentou Lucas e venceu fácil por 7x4. Na grande final Toco enfrentou Padovani, que havia empatado na fase de classificação. A partida foi equilibrada, mas Toco conseguiu reverter três vezes o placar, até que nos minutos finais conseguiu um gol que garantiu a vitória por 4x3.

Na disputa da medalha de bronze, Floriano venceu Lucas por 4x1, garantindo a terceira colocação na disputa.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot