Por: A Tribuna
06/07/2021
14:07

A judoca amparense Maria Suelen Altheman deve viajar no próximo dia 13 de julho para participar da Olimpíada de 2020 em Tóquio, no Japão. O nome da atleta foi anunciado pela técnica da Seleção Brasileira de Judô, Rosicleia Campos. Esta será a terceira participação da atleta de Amparo numa Olimpíada. Ela esteve nos jogos realizados em Londres (2012) e no Rio de Janeiro. O anúncio dos nomes das equipes masculina e feminina aconteceu na quarta-feira, 16 de junho. Em junho último, Suelen conquistou medalha de bronze na disputa do Mundial de Judô realizado na Hungria.

Suelen vai disputar medalha pela categoria pesado + 78Kg. Atualmente, ela é atleta do Esporte Clube Pinheiro, em São Paulo.

A delegação brasileira de judô viajará para o Japão em dois grupos diferentes. O primeiro, formado pelos judocas mais leves, sairá do Brasil no dia 08 de julho. O segundo, com os atletas mais pesados que lutarão nos últimos dias, viajarão para o Japão no dia 13 de julho.  

Além dos atletas convocados para a competição, a CBJ e o COB levarão outros 20 judocas para apoiar os treinamentos. A competição do judô nos Jogos Olímpicos será nos dias 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 e 31 de julho. No período pré-competição, a seleção ficará aclimatando na base do Comitê Olímpico do Brasil na cidade de Hamamatsu.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan