Por: A Tribuna
30/03/2022
15:03

O então diretor adjunto do Departamento do Interior do Palmeiras na gestão passada, Michel Fazolin, foi novamente nomeado, agora pela presidente Leila Pereira, para compor a diretoria executiva do clube paulista.

Sócio e Cônsul da cidade de Serra Negra desde 2005, Michel foi colaborador do mesmo Departamento por quatro anos, até ser convidado para compor a diretoria no segundo mandato da gestão do presidente Maurício Galiotte.

Com seu nome cravado na história do clube, em seu primeiro mandato como diretor, Michel fez parte de uma gestão multicampeã, conquistando os títulos Paulista, Libertadores e Copa do Brasil de 2020, além da Libertadores de 2021.

Ao final de 2021, Leila Pereira se tornou a primeira mulher a ser empossada como presidente do Palmeiras em 107 anos de clube. Mudanças já esperadas foram feitas em relação à anterior diretoria executiva. Com três anos de mandato, Leila nomeou sua nova diretoria que já ostenta o título internacional da Recopa.

O Departamento do Interior do Palmeiras cuida dos sócios que moram fora da capital paulista, além dos consulados do Palmeiras espalhados no Brasil e pelo mundo. Michel Fazolin tem sua função ligada à comunicação e marketing.

Procurado por A Tribuna, Michel diz receber com alegria a notícia, por mais uma vez representar o clube pelo qual sempre torceu, reforçou também estar animado com as diretrizes em que a nova Presidente conduz o clube em busca de metas e resultados.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan