Por: A Tribuna
27/04/2021
15:04

No final de semana passado, a Seleção Brasileira Júnior de Hockey se reuniu na cidade de Amparo para dois dias de treinamento e preparação para o Campeonato Mundial de Hockey, que acontecerá na Colômbia, no mês de agosto deste ano.

Um total de 20 atletas, com idades entre 16 e 20 anos, treinaram no Centro de Excelência da Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP), que fica no Centro Esportivo Jonas Silveira Cunha, no Jardim Figueira. O local foi escolhido pela confederação há alguns anos por possuir toda a estrutura necessária para a preparação dos atletas e comissão técnica.

Poucos atletas devido a pandemia

Para poder organizar a reunião dos atletas neste final de semana, durante a pandemia, a CBHP trouxe uma equipe reduzida, com apenas 20 atletas, para poder dar sequência aos treinamentos, uma vez que as competições estão com datas definidas para acontecer. Segundo a organização do treinamento, todos os atletas, de várias cidades do país, passaram por testes de Covid-19 antes de se reunirem, e todos os protocolos de atividade esportiva profissional da CBHP foram seguidos. Para a segurança dos atletas, os treinos não serão abertos ao público. 

Bolsa de estudos nos EUA

Além de preparação para o Campeonato Mundial, esses atletas ainda estão disputando quatro vagas para um programa de bolsa de estudos, que acontecerá no mês de junho, nos Estados Unidos. De acordo com a organização da CBHP a viagem ainda não está confirmada devido a pandemia, mas assim que sair a confirmação os nomes dos atletas selecionados serão divulgados.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78