Por: A Tribuna
04/10/2021
15:30

A Secretaria Municipal de Esporte, Recreação, Lazer e Eventos abriu uma Chamada Pública (nº 03/21) solicitando empresas interessadas em ceder espaço (quadra de areia) para eventos esportivos de Beach Tênis, Vôlei de Areia e Futvôlei, que serão realizados nos dias 22 e 23 de janeiro, 5 e 6, e 19 e 20 de fevereiro de 2022.

As empresas interessadas em ceder a quadra de areia deverão disponibilizar espaço com banheiros, vestiários, quadra com areia adequada, com marcações, postes e redes para a realização do evento, e não poderão cobrar entrada nos dias do evento.

Benefícios

A empresa que ceder o espaço terá o direito de explorar o espaço com venda de alimentação e bebidas, desde que sejam cumpridos todos os protocolos da vigilância sanitária com relação ao Covid-19. A empresa ainda poderá promover sua marca durante o evento para os participantes e público, além de poder utilizar fotos e vídeos do evento em divulgação própria.

As empresas interessadas devem se manifestar até o dia 30/10/2021, pelo e-mail erodrigo@ amparo.sp.gov.br, sob a sigla – “Espaço para Evento de Verão – Quadra de Areia”. O e-mail deve contar com nome do responsável, telefones para contato e uma cópia do cartão de CNPJ da empresa.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78