Por: A Tribuna
03/02/2022
08:02

A Liga Independente de Futebol da Região de Campinas (LINFURC) realizou, na última semana, nas dependências do Cambuí Clube, em Campinas, o Congresso Técnico para definir o início e o número de equipes que estarão disputando a competição neste primeiro semestre de 2022.

A LINFURC estará promovendo, a partir do mês de fevereiro, os Campeonatos Hipermaster (para atletas acima dos 50 anos) e o Sessentão (para atletas acima dos 60 anos).

O futebol de Pedreira estará sendo representado em ambas as modalidades, no Sessentão com a equipe do Esporte Clube Santa Sofia, que disputa as competições da LINFURC desde 2012, e no Hipermaster com a equipe do Esporte Clube Jardim Andrade, estreando na competição regional. As duas equipes pedreirenses estarão contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Pedreira.

Segundo informou a organização, 16 equipes confirmaram a participação no Campeonato Hipermaster e 13 equipes no Sessentão.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan