Por: A Tribuna
30/07/2020
17:07

Durante a paralização do futebol, causada pela pandemia do novo Coronavírus – Covid-19, o gestor de futebol do Amparo Athlético Club, Edson Sousa, continuou realizando investimentos e melhorias no Estádio José de Araújo Cintra e também no elenco profissional do Amparo Athlético Club.

Segundo o coordenador de futebol profissional, Juan Oliveira, as obras de melhorias da bilheteria e do banheiro dos torcedores já estão concluídas, enquanto o corredor de acesso aos vestiários e as arquibancadas estão em fase final das obras.

height=400
“As arquibancadas estavam bem desgastadas e acumulando muita água quando chovia. Foram feitas diversas reformas para garantir mais qualidade e conforto aos nossos torcedores” disse Juan/Foto: Divulgação

Com relação ao campo, o coordenador disse que o gramado está sendo bem cuidada e uma empresa especializada foi contratada para realizar a instalação de redes e traves de acordo com os padrões da FIFA. “Todas essas reformas foram aprovadas pelo gestor Edson Sousa, proprietário das empresas Expert e F1eld, responsáveis pelos investimentos no clube. O presidente do clube, Luciano Antonacci – Tucão, também está realizando melhorias na parte social do clube, com uma reforma nos bares que dão acesso para o clube e para o estádio.

Departamento de Futebol

O coordenador de futebol afirmou que todos os profissionais do departamento de futebol profissional e das categorias de base foram mantidos e seguem recebendo normalmente. “Tivemos algumas dispensas no elenco, mas foram por motivos técnicos, e seguimos analisando algumas possibilidades para reforçar ainda mais nosso elenco” disse Juan Oliveira.

Como ainda não existe previsão para o retorno dos jogos na Segundona, os treinos presenciais continuam suspensos, mas o preparador físico e auxiliar técnico André Mathias realiza treinamentos diários com os atletas, de maneira online. O técnico Ricardo Chuva e a comissão técnica se reúnem uma vez por semana para discutir a parte tática e realizar análise de jogos com os atletas.

Centro de Treinamento

As categorias de base estão todas paradas no momento, mas o gestor de futebol Edson Sousa está investindo forte na construção de um Centro de Treinamento (CT), na cidade de Cosmópolis, que será destinado para todas as categorias de base. “A ideia é seguir fortalecendo ainda mais as categorias de base e formação de novos atletas” disse Juan Oliveira, que ainda completou dizendo que o time profissional também poderá utilizar o CT durante as pré-temporadas e em momentos importantes para a equipe.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78