Por: Jornal A Tribuna
19/01/2023
09:30

A rodada de quarta-feira, 18 de janeiro, do Campeonato Municipal de Futsal 2023 de Amparo teve três partidas do grupo feminino, e apenas a equipe #SQN FC ficou sem jogar. A rodada teve uma goleada e dois empates, fazendo com que a equipe da SMEJ Amparo abrisse pequena vantagem na liderança do grupo.

A goleada da rodada foi exatamente da equipe SMEJ Amparo, que venceu as Vingadoras por 3 x 0, chegando a seis pontos, ficando na liderança do grupo, enquanto a Vingadoras, segue sem pontuar na competição. As outras duas partidas terminaram empatadas. A Planet Futsal empatou em 3 x 3 com a Real Atlética, enquanto a Poderosas FC empatou em 2 x 2 com Portugal Feminino.

Classificação

A SMEJ Amparo lidera com seis pontos, enquanto Planet Futsal e Poderosas FC, com quatro pontos, ficam na segunda e terceira colocação. Depois aparecem Portugal Feminina e Real Atlética com um ponto, seguidas por Vingadoras e #SQN FC, ainda sem pontos no campeonato.

Rodada de hoje

Nesta quinta-feira, 19 de janeiro, acontecem mais três partidas, duas pelo grupo A e uma pelo grupo B. Às 19h15 o Rejeitados enfrenta o Palhares, às 20h o Lunáticos joga contra o Milan e o Mulekes da Vila enfrenta o Esquadrilha, a partir das 20h45, fechando a rodada.

Todas as partidas estão acontecendo no Ginásio Esportivo do Trabalhador, o Bolão, no Jardim Camanducaia.  

Resultado

Data: 18 de janeiro

Grupo    Partida

FEM       SMEJ Amparo 3 x 0 Vingadoras

FEM       Planet Futsal 3 x 3 Real Atlético

FEM       Poderosas FC 2 x 2 Portugal Feminino

Rodada de hoje

Data: 19 de janeiro

Grupo    Horário                Partida

A            19h15                  Rejeitados x Palhares

A            20h                       Lunáticos x Milan

B            20h45                  Mulekes da Vila x Esquadrilha


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78