Por: A Tribuna
19/08/2021
09:05

No próximo domingo, 21 de agosto, tem início o novo projeto voltado para o futebol veterano. Idealizado por Roger e Jurandir, o projeto prevê a montagem de uma equipe de veteranos, de 50 a 58 anos, e de máster, de 58 a 65 anos, assim que todos já tiverem tomadas as duas doses da vacina contra a Convid-19. Segundo Roger, o projeto tem a finalidade de resgatar a parte física, emocional e o amor pelo futebol. “Vamos fazer trabalhos com bolas, de aquecimento, fundamentos e deslocamento, para retomar a parte física dos jogadores veteranos”, disse Roger.

Os interessados devem comparecer no Centro Esportivo do Trabalhador (Bolão), do Jardim Camanducaia, aos domingos, a partir das 8h. Os treinos acontecerão até as 10h.

O projeto conta com o patrocínio da Panificadora Camandocaia, Salus Brasil, HTM Tecnologia de Resultado, Supermercado Poupe Bem e Expert Consultório em RH, e apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Amparo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78