Por: A Tribuna
04/10/2023
11:10

A Associação Fábrica de Saúde, Esporte e Cultura realizou, nos dias 25 e 29 de setembro, a entrega dos kits de uniformes para 160 alunos do segundo ano do projeto Ginástica Rítmica - Formando Cidadãos, em Amparo.

Na segunda-feira, 25 de setembro, a distribuição foi realizada nos núcleos Educandário Nossa Senhora de Amparo e Creche São Cristóvão. Cada kit contém collant, regata, shorts, calça e agasalho. Na sexta-feira (29), a entrega aconteceu no Amparo Atlético Clube, nos períodos da manhã e da tarde.

Além dos alunos e equipe técnica, a distribuição também contou com a presença de pais e familiares e representantes da Ypê, empresa patrocinadora do projeto.

O presidente da Fábrica, Bruno Wellington, agradeceu os presentes e falou sobre a importância do apoio das famílias para o êxito do programa. "Quando sonhos se tornam realidade, é porque contamos com pessoas incríveis ao nosso lado. Aos pais e familiares que confiam em nosso projeto, agradecemos do fundo dos nossos corações. Sua constante presença, apoio e incentivo são o alicerce que permite que nossas crianças e adolescentes se desenvolvam cada dia mais. Com vocês, construímos não apenas atletas, mas também valores e laços que durarão para sempre”, disse.

Para a coordenadora técnica do projeto, Joseane Oliveira de Azevedo, além de facilitar a identificação dos alunos tanto nas aulas quanto fora delas, os uniformes criam um sentimento de pertencimento da equipe. “Eles também promovem a sensação de igualdade entre todos e fortalecem o sentido de comunidade. Isso é muito importante dentro do esporte, que todos estejam em condição de igualdade e de interação”, afirmou.

Em seu segundo ano de atividades em Amparo, o projeto Ginástica Rítmica - Formando Cidadãos estimula a prática esportiva de forma saudável e divertida, utilizando o esporte como ferramenta de inclusão e transformação social, promovendo a integração e o enriquecimento da cultura esportiva de crianças e adolescentes.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78