Por: A Tribuna
22/09/2021
14:00

De 25 de setembro a 3 de outubro vai acontecer o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2021, no Parque Olímpico da Vila Militar, no Rio de Janeiro, e terá a participação de dois atletas de Amparo. Os professores da Academia Alliance, Vitor Zandona e Mateus Lasco competirão nas categorias Master 1 e Master 2, respectivamente.

Mesmo com todos os problemas causados pela pandemia, os dois atletas afirmaram que estão se preparando para essa competição a bastante tempo. “Apesar da pandemia, treinamos bastante e estamos prontos e otimistas para trazer um grande resultado para a cidade e para a Alliance Amparo”, disseram os dois atletas e professores.

Vitor Zandona vai competir com outros 46 inscritos de diversas academias do Brasil, na categoria Master 1, com atletas leves, de até 76kg. Já Mateus Lasco vai participar na categoria Master 2, com atletas pesados, de até 94kg. Mateus terá 42 atletas em sua categoria.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan