Por: A Tribuna
03/02/2022
08:02

O projeto Nadadores do Futuro, desenvolvido pela Secretaria de Esportes, da Prefeitura de Amparo, atenderá crianças nascidas entre 2012 e 2015, Ao todo, 120 vagas estão disponíveis, sendo 60 para o período da manhã e as outras 60, no período da tarde. A primeira aula aconteceu na terça-feira, primeiro de fevereiro. A iniciativa tem por objetivo difundir a modalidade no município, bem como proporcionar o benefícios da prática dos esportes aquáticos.

A ficha de intenção de participação deve ser preenchida pelo link https://4et.us/nadadoresdofuturo. A Secretaria de Esportes entrará em contato com a família do menor (até o preenchimento das vagas) para a assinatura dos termos e informações adicionais.

As aulas acontecerão em academia de natação, no Centro de Amparo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan