Por: A Tribuna
08/02/2022
09:02

A Prefeitura de Amparo, através da Secretaria de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos abriu as inscrições para o projeto Viver Bem de Hidronatação. O público alvo do projeto é a população da Melhor Idade de Amparo, com acesso a prática de exercícios em ambiente aquático e seus inúmeros benefícios. Serão aceitas matrículas de alunos que completaram ou que completarão 60 anos no ano de 2022.

O interessado deve fazer o cadastro no site da Prefeitura de Amparo. O projeto atende a 72 vagas e entrará em contato com os interessados cadastrados. Os alunos convocados deverão comparecer no Centro Esportivo do Trabalhador, na Rua Rodrigo de Arruda Botelho, 107, Jardim Camandocaia,  para preencher a ficha de inscrição e realizar a sua matrícula em até 5 dias da data da convocação.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot