Por: A Tribuna
26/07/2023
10:07

No último final de semana foi realizado no Parque Olímpico na cidade do Rio de Janeiro o Campeonato Internacional Master de Jiu Jitsu evento organizado pela Federação Internacional de Brazilian Jiu Jitsu (FIBJJ) em parceria com Confederação Brasileira de Jiu Jitsu (CBJJ).

Esta competição é a mais tradicional e importante da modalidade na categoria Master (acima de 30 anos), estiveram presentes atletas de diversos países. A cidade de Amparo contou com seu representante o faixa preta (4º grau) João Herrera “Pépe” da Equipe Lotus Club/Pépe Herrera.

O líder da Equipe Lotus que retornou este ano às competições, após dois anos recuperando-se de lesões, conquistou duas medalhas de bronze na Categoria Super Pesado e Absoluto (peso livre).

“Hoje os atletas da Categoria Master se preparam muito para as competições, o nível está altíssimo, a parte técnica e física está muito profissional. Foi-se o tempo que os atletas não se preocupavam com a preparação para esta categoria”, comenta o Professor Pépe.

O Campeonato Internacional de Máster teve sua primeira edição no ano de 2000 e sempre contou com a presença de grandes equipes e os maiores nomes do Jiu Jitsu mundial.

“Agora é voltar aos treinamentos e preparar a equipe de competição para os campeonatos do segundo semestre de 2023”, completa o faixa preta.

Em 2023 a equipe liderada pelo Professor João Herrera “Pépe”, estará completando 25 anos, conta com filiais em todas as cidades do Circuito das Águas Paulista e, também, no Sul de Minas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78