Por: A Tribuna
06/10/2021
07:10

As equipes do SEUR Peraltas, de Amparo, e do Esporte Clube Santa Sofia, de Pedreira, se enfrentaram no domingo, 3 de outubro, em jogo amistoso festivo. A partida terminou com a vitória do time de Pedreira por 3 a 2. O jogo foi realizado no Estádio Silvio de Aguiar Maya, do Santa Sofia, em Pedreira. O jogo amistoso relembrou as conquistas do Peraltas e do Santa Sofia. O time amparense foi campeão do Super Galo, torneio promovido pela TV Record. Já o Santa Sofia foi o campeão da Copa Kaiser. As duas disputas são tidas como as mais importantes do futebol amador.

Vários jogadores veteranos que participaram das conquistas entraram em campo. A partida foi equilibrada no primeiro tempo. Porém, o Santa Sofia soube aproveitar melhor os chutes a gols e marcou dois gols. No início da segunda etapa, o Santa Sofia marcou o terceiro. O Peraltas fez o primeiro gol numa cobrança de pênalti e no final do jogo fez o segundo.

Após um jogo, nas dependências do Santa Sofia foi realizada uma confraternização entre os jogadores e também torcedores das duas equipes.  


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78