Por: A Tribuna
10/09/2019
17:09

Depois de quase 100 partidas que movimentaram esportistas de toda a região o Campeonato Amador de Serra Negra teve seu desfecho no final da tarde de domingo, 8 de setembro. O Paulista empatou em 2 a 2 com o Paulistinha e ficou com o título da Série Ouro por ter a melhor campanha da competição, conforme previa o regulamento. Mais de 500 pessoas compareceram ao Estádio Municipal Antônio Barbosa Pinto da Fonseca (Barbosinha) e viram uma partida bastante equilibrada.

A taça foi conquistada de forma invicta pelo Esporte Clube Paulista, o 14º título de sua história, que disputou ao todo 28 finais.

O Paulista abriu o placar com gol de Paulo Vitor na primeira etapa. No segundo tempo o Paulistinha chegou ao empate com Roerison. O placar voltou a ficar favorável ao Paulista após Gilmar Bragato marcar. Roerison, artilheiro da tarde, marcou novamente para o Paulistinha, mas não conseguiu evitar o título do adversário.

O Secretário de Esportes e Lazer, Danilo Mainente conduziu a premiação. O assessor de gabinete João Dei Santi representou o Prefeito Sidney Ferraresso (DEM).

“Conseguimos realizar um grande campeonato, integrando os bairros com amigos e familiares para prestigiar os eventos aos finais de semana e fomos coroados com um grande jogo na final, à altura do que foi a competição”, destacou o Secretário.

Além das taças e medalhas aos campeões e vices, foram entregues prêmios individuais. O de melhor defesa ficou com o Marson. Carlos Alberto do Nascimento Teixeira Valentino e Weverton Lucas Silva Costa (Fofão) receberam o prêmio. Wesley Víctor Moraes, com 24 gols pelo Juventude Serrana foi o artilheiro e Daniel Ap. Santos de Freitas, do Paulista, foi eleito o melhor jogador.

Preliminares

Antes da decisão, foram realizadas duas partidas das categorias feminino e infantil disputadas por equipes da Secretaria de Esportes e Lazer Houve ainda apresentação de cheerleaders (animadoras de torcida). O evento teve apoio do canil da Guarda Civil Municipal, além de uma ambulância da Secretaria de Saúde com equipe técnica.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78