Por: Jornal A Tribuna
22/12/2022
08:00

A Prefeitura de Amparo, através da Secretaria de Esporte e Juventude confirmou a continuidade do projeto Viver Bem de Hidroginástica. A atividade tem objetivo de ofertar a população idosa da cidade, o acesso a prática de exercícios em ambiente aquático e seus inúmeros benefícios.

Para manifestar interesse, o aluno deverá preencher um cadastro através de formulário próprio online no link https://bit.ly/hidro23turma1

Serão disponibilizadas 72 vagas, sendo 36 vagas através da inscrição e mais 36 a critério de seleção da Secretaria Municipal de Saúde, para pessoas que tem recomendação médica para a realização de atividades aquáticas, visando a prevenção e controle de doenças.

Após o cadastro, a SMEJ entra em contato com os interessados cadastrados seguindo a ordem em que forem realizados os cadastros até que sejam preenchidas todas as vagas. Os demais cadastrados entrarão para o cadastro de reserva.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan