Por:
23/11/2022
07:00

No domingo, 20, no campo do Rio Branco Esporte Clube, a equipe venceu o Esquadrilha da Fumaça e faturou o seu segundo Campeonato Varziano. A primeira conquista havia sido em 2016.

 Em campo, uma partida com todos os atributos de decisão. Viradas, goleiro pegando tudo e decisão por pênaltis. No primeiro tempo, a igualdade marcou a partida, com Adriano Paulista abrindo o placar, aos 19 minutos, para o Esquadrilha e Drinho empatando aos 25 minutos, para o Mocidade.

 Ainda no primeiro tempo, o goleiro Fábio, do Mocidade, fez duas defesas seguidas, após cobrança de escanteio, salvando o alvinegro.

 Na segunda etapa, o Esquadrilha chegou próximo da conquista com os gols de Adriano Paulista, aos 9 minutos, em cobrança de falta e aos 20, após a falha de marcação que deixou o ataque dos rubro-negros livres para o terceiro gol, também do camisa 10.

 Aos 25 minutos, Ramon aproveitou o rebote e diminuiu para 3 a 2, reanimando o alvinegro que conseguiu empatar dois minutos depois, com Bruno. Com o 3 a 3, a partida foi decidida nos pênaltis.

Decisão nos penaltis

 Nas cobranças, as seis primeiras penalidades foram convertidas. Na sétima rodada, o goleiro Fábio garantiu o bicampeonato pegando o chute de Luiz Fernando, fechando em 7 a 6, o resultado.

 Em seguida, a Secretaria de Esporte e Juventude da Prefeitura de Amparo realizou as premiações. A defesa menos vazada na competição foi a do Máfia Veterano, com média de 0,50 gol vazado. O artilheiro foi Rafael Maia, do Esquadrilha, com 12 gols.

 O secretário de Esporte e Juventude, Luciano Antonacci - Tucão, o diretor do SAAE de Amparo, Hélio Favoretto e o diretor de Manutenção e Serviços, Rafael Campos, representaram o prefeito Carlos Alberto no evento, durante a premiação.

 “Fizemos uma grande competição. Também precisamos agradecer a Prefeitura de Amparo pela organização do campeonato que foi um grande campeonato. Todo o pessoal da Secretaria de Esporte está de parabéns”, ressaltou Paulinho Mocidade, presidente do time bicampeão do Varziano de Amparo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78