Por: A Tribuna
02/02/2022
09:02

A Secretaria Municipal de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos da Prefeitura de Amparo confirmou para a segunda-feira, 7 de fevereiro, a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo.

O Municipal contará com 24 times no masculino. Eles estão divididos em quatro grupos com seis agremiações. Os dois primeiros colocados de cada chave serão direcionados para a disputa do título da Primeira Divisão. Os terceiros e quartos colocados das chaves disputarão o título da Segunda Divisão. Os campeões devem ser conhecidos no dia 25 de março.

No Grupo A estão Bargunça, Lester, Rejeitados, Silvestre, Máfia e Palhares. No Grupo B, jogarão Castelo FA, Santa Maria, Matador, Aliados, Molekes da Vila e Furia. No Grupo C disputam as vagas Portugal, Independente, Lunáticos, Raiz Forte, JDA e Figueira. No D, Celtic, Manchester, Legião, Maduros, AAJC e Penharol.

Feminino

No feminino, a chave será única, com seis equipes. Jogarão Império, Lotus, Planet, Portugal, SMERLE e #SQNFC. As quatro primeiras colocadas garantem vaga na semifinal.

A competição para mulheres abre a competição, no dia 7. A abertura está agendada para às 19h, com Lotus e SMERLE. Às 19h45 tem Império e #SQNFC e às 20h30 tem Planet e Portugal.

Na terça-feira, dia 8, começa a disputa masculina com Rejeitados e Silvestre, às 19 horas; Bargunça e Palhares, às 19h45 e Lester e Máfia, às 20h30. Todos são válidos pelo Grupo A.

A competição contará com jogos da primeira fase de segunda a sexta-feira, a partir das 19h, no Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia. Será obrigatório o uso de máscara e apresentação de carteira de vacinação contra a Covid-19 para assistir a competição como espectador.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78