Por: Redação A Tribuna
23/07/2019
11:30

No segundo final de semana de jogos do Campeonato Varziano de Futebol de Amparo 2019, realizado no domingo, 21 de julho, aconteceram seis partidas, todas válidos pela segunda divisão, com um total de 18 gols. As equipes do Mocidade, Rio Branco e Bembolado foram os destaques ao vencerem com goleadas suas partidas, cada uma em um campo diferente. A única partida sem gols foi entre Maiorais e Amigos do Norte.

No campo do Boa Vereda o Mocidade enfrentou o Revelação B e venceu por 5 x 1, enquanto o segundo jogo terminou com vitória simples, por 1 x 0, do Vila Real contra o Moleque. Nos jogos do Campo do Centro Esportivo do Trabalhador, o destaque foi a goleada do Rio Branco por 4 x 0 contra o Esportivo. No segundo jogo do campo foi o empate sem gols entre Maiorais e Amigos do Norte.

No campo de Três Pontes o Bembolado estreou goleando o Pica Pau por 5x1, enquanto o Treze apenas empatou, em 1 x 1, com o Real Amparo.

Próximos jogos

Na rodada do domingo, 28 de julho, aconteceram oito partidas, com jogos válidos pela primeira e segunda divisão, nos quatro campos que fazem parte do campeonato. No campo do Boa Vereda o Arapiraca enfrenta o Lunáticos às 8h30, seguido por Entre Amigos contra Arsenal, às 10h30. No campo do Centro Esportivo do Trabalhador o Revelação B joga contra o Moleque às 8h30, e o Mocidade enfrenta o Rio Branco às 10h30.

No campo do Rio Branco o jogo das 8h30 será entre Revelação e Paraty, seguido por Icebeer Fúria contra o Boa Vereda às 10h30. Para fechar a rodada o Vila Real enfrenta o Esportivo às 8h30, no campo do distrito de Três Pontes, seguido pelo jogo entre Real Amparo contra o Maiorais.

Rio Branco volta

No último domingo dia 21 o Rio Branco Esporte Clube estreou no Campeonato Varziano de Amparo. Depois de muitos anos a equipe voltou a disputar o Campeonato Amador de Amparo, A equipe do técnico Márcio Rocha jogou bem, mostrou muita experiência, entrosamento e toque de bola e venceu de goleada o Esportivo, resultado final Rio Branco 4 x 0 Esportivo.

Os gols foram de: Magal, Rogério, Sandrinho e Cidimar. “O bom futebol agradou a torcida que
compareceu para assistir a partida e encheu de esperança o torcedor alvi rubro”, diz nota divulgada pela direção do clube.

Neste domingo dia 28 de julho a equipe volta a campo as 10h30 no campo do Centro Esportivo do Trabalhador para jogar contra a equipe da Mocidade.

Campeonato

A disputa deste ano contará com a participação de 12 equipes na primeira divisão e 22 na segunda. A primeira divisão contará com dois grupos, quando as equipes jogarão entre si e as duas melhores se classificarão para a semifinal. Na segunda divisão, as equipes foram divididas em quatro grupos, e serão classificadas as duas melhores para as quartas de final. As finais estão programadas para acontecer no dia 13 de outubro, no campo do Rio Branco. A competição está sendo organizada pela Prefeitura de Amparo, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SMCTEL).

 

 

Rodada

Domingo, 21 de julho

Campo da Boa Vereda

Revelação B 1 x 5 Mocidade (2D)

Vila Real 1 x 0 Moleque (2D)

 

Centro Esportivo do Trabalhador

Esportivo 0 x 4 Rio Branco (2D)

Maiorais 0 x 0 Amigos do Norte (2D)

 

Campo de Três Pontes

Pica Pau 1 x 5 Bem Bolado (2D)

Treze 1 x 1 Real Amparo (2D)

 

Rodada

Domingo, 28 de julho

Campo da Boa Vereda

08h30 – Arapiraca x Lunáticos (2D)

10h30 – Entre Amigos x Arsenal (1D)

 

Centro Esportivo do Trabalhador

08h30 – Revelação B x Moleque (2D)

10h30 – Mocidade x Rio Branco (2D)

 

Campo do Rio Branco

08h30 – Revelação x Paraty (1D)

10h30 – Icebeer Fúria x Boa Vereda (1D)

 

Campo de Três Pontes

08h30 – Vila Real x Esportivo (2D)

10h30 – Real Amparo x Maiorais (2D)


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78